segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Beleza Infinita


Há muitos anos, conheci um homem estonteantemente lindo, dessas belezas que ofuscam a vista e que eu costumo chamar de beleza ignorante. E não era apenas a sua beleza física que chamava a atenção, mas também a sua beleza interior, do tipo que poderia ser feio que pareceria lindo. Era especial e lindo. Dizem que não tem ninguém feio, mas, tem sim, tem gente muito feia e isso não é um conceito relativo, é um fato. Tem gente alta e gente baixa, gente gorda e gente magra, gente branca e gente preta, gente feia e gente bonita. Eu não eu me pergunto o porquê dessas diferenças, mas resolvi perguntar a Deus por que às vezes Ele faz umas pessoas cuja beleza excede, como Brad Pitty, Angelina Jolie e este homem. Sabem o que Ele me respondeu? "No caso dos dois primeiros, eles iam precisar dessa beleza para poder trabalhar e no caso da outra pessoa é que quando fiz a sua alma, fui fazendo com tanto carinho, tanto esmero, foi ficando tão bonita, tão bonita e eu fui me empolgando e caprichando mais, mais... Aí, quando eu vi, não cabia mais tanta beleza lá dentro e eu precisei deixar derramar um pouco pra fora!"

Não vou compartilhá-lo todo, apenas os seus olhos, que falam por si e não me deixam mentir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário