segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Onde estará o meu amor?

Onde estará o meu amor? 
Chico César/Maria Bethânia

Como esta noite findará 
E o sol então rebrilhará 
Estou pensando em você 
Onde estará o meu amor? 
Será que vela como eu? 
Será que chama como eu? 
Será que pergunta por mim? 
Onde estará o meu amor? 

Se a voz da noite responder 
Onde estou eu, onde está você 
Estamos cá dentro de nós sós 
Onde estará o meu amor? 
Se a voz da noite silenciar 
Raio de sol vai me levar 
Raio de sol vai lhe trazer 

Como esta noite findará 
E o sol então rebrilhará 
Estou pensando em você 
Será que vela como eu? 
Será que chama como eu? 
Será que pergunta por mim? 

 Se a voz da noite responder 
Onde estou eu, onde está você 
Estamos cá dentro de nós sós 
Onde estará o meu amor? 
Se a voz da noite silenciar 
Raio de sol vai me levar 
Raio de sol vai lhe trazer 

Será que pergunta por mim? 
Onde estará o meu amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário